CALENDÁRIO     PRÉ-INSCRIÇÃO     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  18/05 - INSCRIÇÕES ABERTAS!!! Taça Brasília de Futebol 7 Masculino  
NOTÍCIAS

Data: 29/05/2018
Essa notícia foi lida 733 vezes

  

PSV Ceilândia representará o Distrito Federal como Ceilândia EC

Ceilândia EC conhece rival da estréia na Copa do Brasil Fut7 2018.

por Tercio Nurnberg

Informações concedidas pelo responsável Paulo Joaquim, o Paulinho, como é conhecido na região.

“Nossa equipe tem sua base na cidade de Ceilândia, maior região administrativa do Distrito Federal. Para quem não conhece nossa equipe ano que vem completará 20 anos, temos um currículo bastante enriquecedor, somos detentor de vários títulos, em todo Distrito Federal, nosso principal jogador é o Anderson Soares Faeda, conhecido como " Boca" e possui um vasto currículo com títulos na equipe, 21 títulos.

Nosso Treinador Joverci dos Santos Magalhães, um grande ser humano, comprometido com resultados. Somos tricampeões de Brasília, ganhamos, as últimas duas competições realizada pela antiga federação, e agora pela a atual.

Nossa  parceria com o Ceilândia, tem nos ajudado bastante, na pessoa do Presidente Sr. Ari de Almeida, nosso amigo, somos uma equipe de ponta  na modalidade Futebol 7 Society, em Brasília.

Nossos Atletas em sua grande maioria são da cidade, e quando não estão em temporada pelo Ceilândia, estão com a gente, essa parceria só nos engrandece.

Temos em nosso histórico quatro viagens nacionais fomos a Copa Centro Este, em Palmas, ficando com o vice-campeonato, Copa do Brasil, em São Paulo, terceiro colocado e destaque para o jogador “Boca” Artilheiro da competição, duas copa dos Campeões em Conselheiro Lafaiete. Para a Copa do Brasil estamos mantendo a base da equipe atual campeã estadual, entendemos que time que está dando certo não se modifica.

A equipe conta com o apoio e suporte da Federação de Futebol 7 de Brasília, a nova gestão tem dado o apoio necessário para equipe poder ir a Minas competir com outros grandes times em igualdade. 

O Ceilândia surgiu a partir do Dom Bosco Esporte Clube, criado em 1963 por Francisco da Silva, o "Seu Chicão". Em 1977, surgiram as primeiras tentativas no sentido de profissionalizar o Dom Bosco. Finalmente, em 27 de março de 1978, o Dom Bosco foi registrado. Um ano depois, por sugestão da então administradora de Ceilândia, Maria de Lourdes Abadia, em 23 de agosto de 1979, o estatuto do time foi alterado, mudando o nome de Dom Bosco Esporte Clube para Ceilândia Esporte Clube.

*Arte Átila Andrade

*Foto Edson Fortes

FF7 BRASÍLIA








LEIA TAMBÉM!

Goleadas marcaram a 2ª rodada da Taça Brasilia.
Rodada foi realizada no sábado devido o Dia dos Pais no domingo.
Taça Brasília de Fut7 começa com o pé direito!
Jogos estão sendo realizados no Capital Society (Arena Mauá) na Vicente Pires.
Curso de arbitragem FF7 Brasília
Introdução e capacitação de arbitragem 2018
Competição com o mais alto nível do Distrito Federal
A melhor Competição em mais alto nível do Distrito Federal
Congresso Técnico
Dia 21 de julho as 16:00 Local: Capital Society

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem levará o título da Taça Brasília de Futebol 7 2018






PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE BRASÍLIA.