NOTÍCIAS    FOTOS    VÍDEOS    SIMULADOR    REGRAS    TJD
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
     
 
  19/10 - Vem aí Candangão de Fut 7 2021 !!!!  
NOTÍCIAS

Data: 27/10/2020
Essa notícia foi lida 308 vezes

  

Campeonato Brasileiro de Futebol 7

AABR (DF) vai a São Paulo disputar o Brasileiro de Futebol 7, pensando no título inédito.

Atualmente o título pertence à outra equipe de Brasília, o Ceilândia F7, campeão em 2019.

Em sua terceira edição na modalidade Futebol 7, 24 equipes duelam no próximo final de semana com feriado prolongado de finados em São Paulo, pelo título nacional, na Arena Nacional Fut7, localizado na avenida Marques de São Vicente, 2477 – Água Branca – São Paulo – SP. O complexo esportivo conta com três campos com tamanho padrão e com excelente grama sintética e toda estrutura para a prática da modalidade.

Em meio a pós-pandemia, o estado de São Paulo através de seus gestores públicos, tiveram suas atividades esportivas amadoras liberadas para serem praticadas, dentro de um cronograma de diversas precauções para não haver contágio dos atletas e dos organizadores de forma geral.

A equipe do AABR (DF), em parceria com a equipe do Meia Boca FC teve sua representação confirmada pela Federação de Futebol 7 de Brasília, através do presidente Gerônimo Colaci.

A equipe do Meia Boca dispensa apresentações, campeã de títulos importante no Distrito Federal, atual campeã brasiliense, venceu também a taça Brasília e o Challenger FF7 Brasília.

A equipe em sua única participação em torneios nacionais, não obteve êxito na Taça Brasil 2018, ficando na fase de grupos.

Com essa parceria, pretende mudar o histórico e as pretensões do clube. Conhecido como uma equipe extremamente ofensiva de acordo com histórico da FF7 Brasília.  A equipe vem a São Paulo, com a intenção de disputar o título Nacional e conquistar experiencias para seus jogadores, já disputará em Fortaleza- CE a Copa do Brasil 2020 de Futebol 7, representando o Distrito Federal e a equipe Meia Boca FC.

O campeão e o vice recebem medalhas e troféus. O Campeão também vai receber um kit com 20 uniformes da MS linha premium.

E ainda os quatro semifinalista garantem vaga para Copa Libertadores 2021, que será realizado no Brasil.

O Campeonato Brasileiro, terá transmissão pelos canais oficiais de mídias sociais da CF7B – Confederação de Futebol 7 do Brasil.

Créditos: Tércio Nurnberg




LEIA TAMBÉM!

Definidos finalistas das categorias de base do Fut7
Campeonato Brasiliense Categorias de base Futebol 7
Hegemonia e titulo Brasileiro ficam no Distrito federal, Cesea é campeã do Futebol 7
Cesea-DF Campeã Brasileira de Futebol 7
Cesea representará o Distrito Federal
Atual campeã brasiliense está de malas pronta para São Paulo
Campeonato Brasileiro de Futebol 7
Arbitro destaque é convocado para o Brasileiro de Fut7
O futebol amador chora!
#liberafutebol

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE BRASÍLIA.