CALENDÁRIO     PRÉ-INSCRIÇÃO     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  04/10 - CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL 7 2019 QUER REPRESENTAR SUA CIDADE, MAIS INFORMAÇÕES 61 98226-4701  
NOTÍCIAS

Data: 02/06/2018
Essa notícia foi lida 439 vezes

  

COPA DO BRASIL: TARDE DE ALEGRIA E TRISTEZA PARA AS EQUIPES DO DF.

Foram duas semifinais de tirar o fôlego para o time candangos.

No primeiro confronto o Brasília F7, representado pelo AD Brincadeira, recebeu o Minas Boca e confirmou a presença na grande final da Copa do Brasil de FUT7. Em um chutaço de canhota antes do meio campo do zagueiro Thalysson, o time do treinador Lima conseguiu abrir o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Mas a alegria dos brasilienses durou pouco. Aos 5 minutos com uma jogada individual, Evandro chapou de pé esquerdo e tirou do goleirão Cláudio, empatando a partida para os mineiros.

Daí o jogo ficou morno, e as equipes priorizaram a posse de bola, até o apito final, levando a decisão para as cobranças de shoot-out. A estrela do arqueiro Cláudio brilhou, fazendo jus a posição de melhor goleiro de fut7 do DF. Cláudio defendeu 2 cobranças, Katóia e Douglas Rato marcaram para o Brasília, levando-os para sua primeira decisão em nível nacional.

Comemorações para um lado, abatimento para outro.

O Ceilândia EC, o PSV do “P” Sul, sofreu diante de um Fortaleza técnico e qualificado. O jogo começou com os ceilandenses com mais domínio de bola, tentando furar a retranca cearense. Até que, aos 7 minutos do primeiro tempo, Anderson Boca achou Vandinho na ponta esquerda, que chutou cruzado e abriu o placar para o gato preto da capital. Depois disso, o Ceilândia optou por fechar a casinha e sofreu a pressão do adversário, abusando das faltas, que estourou e deu a cobrança de shoot-out para leão cearense. Jeferson não perdeu a oportunidade e empatou o confronto em 1 a 1, placar que permaneceu até os 22 minutos da segunda etapa. Foi quando Rhian recebeu passe do escanteio, armou e chutou forte, virando a partida e levando o Fortaleza para decidir o título contra o Brasília.

O título da Copa do Brasil de Fut7 2018, será decidido no dia 03/06, às 10h, na Arena BvB, em Belo Horizonte, e será transmitido no site oficial da CF7 Brasil (www.cf7brasil.com.br), e nas redes sociais da confederação, no facebook e youtube.

Antes haverá a disputa do terceiro lugar entre Ceilândia EC x Minas Boca, às 9h00.


Por Edson Fortes – FF7 Brasília.








LEIA TAMBÉM!

Quarta rodada dos Veteranos
A equipe do Desportivo FC Garante sua classificação em primeiro colocado para semifinal com uma rodada de antecedência e com 100% de aproveitamento.
Terceira Rodada dos Veteranos
As equipes favoritas da rodada caem.
Futebol 7
Curiosidades do Fut7
Segunda Rodada dos Veteranos
Equipe Desportivo Fc e Pratão FC estão na Liderança com 100% de aproveitamento
Campeonato de Fut 7 Veteranos
Muita qualidade mostradas pelas equipes

CRAQUE DA RODADA

  • João de Freitas Pacheco Junior (Juninho)

    Equipe: Desportivo FC

    Fazendo mais uma bela partida e com dois gols convertidos seguido de uma assistência leva sua equipe para mais uma importantíssima vitória garantindo a ponta da tabela

RANKING
ENQUETE

Quem será o campeão do veteranos 2018?






PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE BRASÍLIA.