NOTÍCIAS    FOTOS    VÍDEOS    SIMULADOR    REGRAS    TJD
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  30/05 - Vem aí mais uma edição da Taça Brasília de Futebol 7 inscreva sua equipe  
NOTÍCIAS

Data: 12/11/2018
Essa notícia foi lida 279 vezes

  

Pratão FC x Agachadinho FC decidirão a final


Na manhã deste domingo (11), o Campeonato Brasiliense Veteranos de Futebol 7 conheceu os finalistas de sua primeira edição. Na Arena Entre Lagos, Agachadinho FC e Pratão FC desbancaram seus adversários em partidas emocionantes e decidirão a primeira taça de campeão da competição. Diante do Desportivo FC., que perdeu seu grande craque Juninho Freitas durante a partida, a equipe do Agachadinho FC venceu pelo placar de 2 x 1, com gols de Panzinha e Jair. Já o Pratão FC superou o Paranoaense FC. pelo placar final de 3X2. Gustavo, Michael e Bruno marcaram os gols que levaram o Pratão à grande decisão.

Desportivo FC 1 x 2 Agachadinho FC

Um pouco mais tarde, duas tradicionais equipes da cidade do Paranoá se enfrentaram na Arena Entre Lagos Fut 7. Com o mando de campo, o Desportivo FC recebeu o Agachadinho FC para disputar a primeira semifinal do domingo. A rivalidade imperou e o jogo foi emocionante do inicio ao fim. Panzinha abriu o placar para o Agachadinho no primeiro tempo. O camisa 11 marcou de shoot-out e garantiu sua equipe na frente do placar durante todo o primeiro tempo.

Na segunda etapa o Desportivo FC sofreu por perder seu melhor jogador e destaque da competição Juninho Freitas, que fez cinco faltas pessoais. A regra é clara e o atleta deixou o campo e as competição, complicando a vida do Desportivo, que partiu para o ataque, perdendo várias chances e deixando a defesa vulnerável. O Agachadinho FC aproveitou os contra-ataques para pressionar os mandantes e, em uma dessas investidas, Jair (10) ampliou o placar. O Desportivo ainda diminuiu com Cops, em cobrança de shoot-out, mas não adiantou. A partida terminou em 2 x 1 e a única equipe invicta até então caiu diante do Agachadinho, primeiro finalista da competição.

Pratão FC 3 x 2 Paranoaense FC

Um pouco mais tarde, Pratão FC e Paranoanese FC se enfrentaram na sequência para decidir quem duelaria pela taça contra o Agachadinho. Logo no começo da peleja, Gustavo recebeu um ótimo lançamento e marcou um golaço de placa. O atleta matou a bola no peito e, sem que a mesma caísse ao chão, emendou de primeira de voleio, sem nenhuma chance de defesa para Javali. Michael ainda ampliou para os mandantes em uma cobrança de shoot-out.

Aos moldes do gol de Michael, Toin diminuiu para o Paranoaense, também em cobrança de shoot-out. Na sequência, a equipe perdeu a chance do empate ao desperdiçar outro shoot-out. No contra ataque do lance perdido, Bruno aproveitou e ampliou para o Pratão. No finalzinho, Wandu ainda descontou para o Paranoanese, mas já era tarde. Por 3 x 2, a equipe do Pratão se garantiu na final confirmando o favoritismo e enfrentará o Agachadinho na decisão.

CAMPEONATO BRASILIENSE DE FUTEBOL 7 VETERANOS

ARENA ENTRE LAGOS 

DIA 25/11

11:00

PRATÃO FC X AGACHADINHO FC

TRANSMISSÃO AO VIVO VIA WEB DF SPORTS

Por Haland Guilarde








LEIA TAMBÉM!

DF terá um time masculino e um feminino no Campeonato Brasileiro de fut7
A Federação Brasiliense de Fut7, ainda vai colaborar com a CF7B enviando dois dos seus árbitros destaques e de melhor aproveitamento no DF
Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7
Shalke 12 vence Cesea nos Shoot-outs e consagrasse campeã Brasiliense no Futebol 7
S. E. Santa Maria x Ceilândia E.C.: clássico no fut 7 Domingo
Duelo eliminará uma equipe da próxima fase.
1...2...3.... Nativa Futebol Clube
Nativa mais que um time, uma família.
Ceilândia Esporte Clube Feminino
Do profissional ao Amador com estrutura.

CRAQUE DA RODADA

  • Rhaiana Natividade (RHAI)

    Equipe: Nativa FC

    Uma das protagonistas principais da classificação da sua equipe, ela zagueiro raiz foi eleita com mais de 130 votos na enquete Parabéns a xerife e capitã da equipe Nativa FC


  • Juliana Iza de Oliveira (Ju)

    Equipe: Mavericks

    Juliana em um dos seus melhores dias fez o que todos achavam impossível com um belo gol venceu classificando sua equipe para as quartas de final.


  • Viviane Silva dos Santos (Vivis)

    Equipe: Nativa FC

    Eleita a atleta da semana pela enquete com mais de 50 votos, Viviane no jogo marcou 02 gols e ainda ajudou sua equipe com mais 02 assistências, parabéns.


  • Stefany Rodrigues Cavalcante

    Equipe: Mavericks

    Com 281 votos, ela e seu carisma passa a liderar o ranking das mais votadas da semana e também com uma cobrança precisa através do Shoot Out empata no finalzinho garantindo um ponto para sua equipe. veja na página do Facebook a transmissão completa da partida. www.facebook.com/ff7brasilia


  • Maria Yrla Ferreira do Nascimento (Yrla)

    Equipe: Ceilândia EC

    Além de fazer parte da seleção da segunda rodada foi eleita a atleta da semana com mais de 90 votos. Não se engane com esse rostinho meigo e angelical, Maria Yrla bate um bolão, converteu um belo gol e ainda deu uma assistência que levou a sua equipe ao empate


  • Silvânia Rodrigues Armelos

    Equipe: CESEA

    Alem de fazer parte da seleção da rodada foi eleita a atleta da da rodada com mais de 230 votos. Parabéns Silvânia além de ótima atleta é a queridinha da internet.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE BRASÍLIA.