NOTÍCIAS    FOTOS    VÍDEOS    SIMULADOR    REGRAS    TJD
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  03/03 - VEM AÍ A MAIOR COMPETIÇÃO JA REALIZADA NO DISTRITO FEDERAL CIRCUITO REGIONAL DE FUTEBOL 7_- 04 EQUIPES POR CIDADE JOGANDO ENTRE SI CLASSIFICANDO 02 PARA O MATA MATA      |      03/03 - FILIE-SE A FF7 BRASÍLIA E APROVEITE O CLUBE DE VANTAGENS  
NOTÍCIAS

Data: 11/04/2019
Essa notícia foi lida 214 vezes

  

S. E. Santa Maria x Ceilândia E.C.: clássico no fut 7 Domingo

Por Tercio M. Nurnberg

No próximo domingo (14), o Santa Maria encara o Ceilândia em jogo valido pela quinta rodada do Campeonato Candango 2019. O jogo marca o encontro de duas equipes que estão num jejum de vitorias e que precisam pontuar mais precisamente vencer para avançar a próxima fase, já que o regulamento da competição classifica as oito melhores na classificação geral.

O jogo acontece na quadra Society da Guariroba, a partir de 16h20, horário de Brasília.

Santa Maria

O Santa Maria não sabe o que é vencer na competição até agora. A equipe se preparou para disputar o estadual, mas não conseguiu se adaptar e encaixar um bom jogo, não faltou vontade para equipe nos jogos. Amanda uma das integrantes da equipe e gestora não soube identificar na equipe o ‘problema’, mas falou sobre o grande duelo contra equipe do Ceilândia, um clássico regional muito esperado pelas equipes do feminino.

Amanda falou sobre a dimensão deste clássico para elas e o que espera para domingo.

- Será um jogo bem disputado por que tanto eles quanto nosso time estão dependendo desse resultado param se classificar, vamos para vencer, mais como dizem o jogo é jogado, será de grande importância à disputa dessas duas equipes pelo fato de ser duas equipes bem visadas, então que domingo chegue e que possamos ter um bom desempenho para nos classificar, acredito na minha equipe e confio que enquanto tiver 1% de chance estaremos lá firme e forte até o final, afirmou.

Amanda também acredita que uma vitória diante das arquirrivais mudará totalmente o ambiente da equipe de forma positiva. A derrota para qualquer lado elimina a equipe da competição.

Questionada sobre o que não deu certo no planejamento da equipe durante a competição, a gestora não soube identificar.

- Na verdade nem sabemos o que aconteceu, tentamos em todos os jogos, mas não conseguimos ter êxito em nenhum, apenas derrota no jogo e tentando ver onde estávamos errando, mas se for da vontade de Deus e pelo nosso esforço no domingo iremos conseguir chegar lá e passaremos de fase, para que possamos mostrar um trabalho melhor ao nosso torcedor e até mesmo ao nosso clube, finalizou.

Ceilândia

Acostumado a frequentar a parte de cima das tabelas das competições que disputa, o Gato Preto está vivendo um momento diferente no Fut7, no estadual de fut7 a equipe conseguiu dois empates, mas como seu adversário nenhum resultado positivo.

A equipe ocupa a oitava vaga na classificação geral, e depende apenas de si para avançar a próxima fase. Caso não consiga a vitória, e apenas um empate, a equipe precisará torcer pela derrota da equipe Mavericks.

O futebol é cheio de surpresas, quer saber o que vai acontecer compareça a quadra da Guariroba e acompanhe in loco o jogão de bola entre as meninas.

Sidney um dos responsáveis na gestão pela equipe fala sobre a importância do clássico.

- Falando do clássico tem tudo para ser um grande jogo onde as duas equipes não fizeram uma boa campanha na competição.

Sidney ainda fala que não há uma rivalidade aflorara entre as equipes e explica por que.

- Não temos rivalidade se encontramos duas vezes em 2018 em competições diferentes pelo campeonato brasiliense Candangão e pelo campeonato regional de campo do Recanto das Emas Onde o Ceilândia venceu os dois com o placar bem  amplo.

Ele ainda comenta sobre o fraco desempenho da equipe na competição de fut7 e aponta os 'vilões'.

-Uma das dificuldades da equipe por não ter conseguido em plantar um padrão de jogo Não conseguimos manter a mesma escalação cada jogo uma formação diferente, finalizou.








LEIA TAMBÉM!

1...2...3.... Nativa Futebol Clube
Nativa mais que um time, uma família.
Ceilândia Esporte Clube Feminino
Do profissional ao Amador com estrutura.
Equipe Feminina do Vale C. F. F. está pronta para novos desafios
Despertando o futebol e a vontade de ser reconhecida.
Arraias Fut 7 Society Feminino
Um técnico por todas e todas por um técnico!
Centro Esportivo Social Educando Atletas – CESEA
Fundamentos e Cultura junto no esporte, formando mulheres.

CRAQUE DA RODADA

  • Viviane Silva dos Santos (Vivis)

    Equipe: Nativa FC

    Eleita a atleta da semana pela enquete com mais de 50 votos, Viviane no jogo marcou 02 gols e ainda ajudou sua equipe com mais 02 assistências, parabéns.


  • Stefany Rodrigues Cavalcante

    Equipe: Mavericks

    Com 281 votos, ela e seu carisma passa a liderar o ranking das mais votadas da semana e também com uma cobrança precisa através do Shoot Out empata no finalzinho garantindo um ponto para sua equipe. veja na página do Facebook a transmissão completa da partida. www.facebook.com/ff7brasilia


  • Maria Yrla Ferreira do Nascimento (Yrla)

    Equipe: Ceilândia EC

    Além de fazer parte da seleção da segunda rodada foi eleita a atleta da semana com mais de 90 votos. Não se engane com esse rostinho meigo e angelical, Maria Yrla bate um bolão, converteu um belo gol e ainda deu uma assistência que levou a sua equipe ao empate


  • Silvânia Rodrigues Armelos

    Equipe: CESEA

    Alem de fazer parte da seleção da rodada foi eleita a atleta da da rodada com mais de 230 votos. Parabéns Silvânia além de ótima atleta é a queridinha da internet.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE BRASÍLIA.