NOTÍCIAS    FOTOS    VÍDEOS    SIMULADOR    REGRAS    TJD
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
  
 
  19/11 - Em breve divulgação do calendário 2020 das competições da Federação de Futebol 7 de Brasília  
NOTÍCIAS

Data: 08/05/2019
Essa notícia foi lida 436 vezes

  

Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7

Shalke 12 vence Cesea nos Shoot-outs e consagrasse campeã Brasiliense no Fut7

Foi realizado neste domingo (5) a grande final do Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7, evento promovido pela Federação de Futebol 7 de Brasília. Contando com a participação de dez clubes, a final contou com o duelo entre Shalke 12 x Cesea. O jogo foi disputado no campo sintético da Guariroba, em Ceilândia.

O jogo começou energizado, com ambas as equipes buscando o gol, mas quem chegou primeiro foi o Cesea. Zan recebeu bola pela direita e chutou firme para abrir o placar. O Shalke sofreu a pressão e buscava o gol de empate nos contra-ataques, mas pecava no último passe. Já o Cesea acabou barrado pela grande atuação da goleira Milene do Shalke que praticou grandes defesas e foi protagonista do time.

No finalzinho do primeiro tempo a goleira Daiane do Cesea derrubou a atacante Fabiane dentro da área. Pênalti marcado, Sâmia foi para a cobrança, mas a goleira defendeu. O jogo foi para o intervalo com o Cesea à frente no placar.

No segundo tempo o Shalke 12 foi outro time. Sem dar espaços para o adversário, o time alviverde foi para cima do Cesea e conseguiu o gol de empate. Alessandra mandou a bomba pela direita, a bola desviou em Taiane e matou a goleira Daiane.

Ambas as equipes tiveram oportunidades, como o Cesea que mandou uma bola na trave, mas o jogo terminou empatado. Na decisão por shoot-outs, melhor para o Shalke: Alessandra e Suzana converteram para o Shalke 12 enquanto Milene defendeu as cobranças de Dani e Taine. Final de jogo, 2×0 para o Shalke 12 e festa dentro de campo.

Com o resultado, o Shalke 12 será o representante de Brasília no Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol 7, previsto para ocorrer de 20 a 23 de junho em Juiz de Fora-MG.

Haland Guilard



LEIA TAMBÉM!

Curso Treinador de Futebol 7
FF7 Brasília traz curso voltado a modalidade Fut 7
Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7
Ponta pé inicial do Fut 7 feminino do Distrito Federal
Campeonato Brasiliense Categorias de Base de Futebol 7
Inicio da primeira edição de futebol 7 de base da FF7 brasília
Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7 2020
Vem aí a segunda edição da competição mais disputada do Distrito Federal
Meia Boca FC
Nota Oficial

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE BRASÍLIA.