NOTÍCIAS    FOTOS    VÍDEOS    SIMULADOR    REGRAS    TJD
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  30/05 - Vem aí mais uma edição da Taça Brasília de Futebol 7 inscreva sua equipe  
NOTÍCIAS

Data: 08/05/2019
Essa notícia foi lida 171 vezes

  

Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7

Shalke 12 vence Cesea nos Shoot-outs e consagrasse campeã Brasiliense no Fut7

Foi realizado neste domingo (5) a grande final do Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7, evento promovido pela Federação de Futebol 7 de Brasília. Contando com a participação de dez clubes, a final contou com o duelo entre Shalke 12 x Cesea. O jogo foi disputado no campo sintético da Guariroba, em Ceilândia.

O jogo começou energizado, com ambas as equipes buscando o gol, mas quem chegou primeiro foi o Cesea. Zan recebeu bola pela direita e chutou firme para abrir o placar. O Shalke sofreu a pressão e buscava o gol de empate nos contra-ataques, mas pecava no último passe. Já o Cesea acabou barrado pela grande atuação da goleira Milene do Shalke que praticou grandes defesas e foi protagonista do time.

No finalzinho do primeiro tempo a goleira Daiane do Cesea derrubou a atacante Fabiane dentro da área. Pênalti marcado, Sâmia foi para a cobrança, mas a goleira defendeu. O jogo foi para o intervalo com o Cesea à frente no placar.

No segundo tempo o Shalke 12 foi outro time. Sem dar espaços para o adversário, o time alviverde foi para cima do Cesea e conseguiu o gol de empate. Alessandra mandou a bomba pela direita, a bola desviou em Taiane e matou a goleira Daiane.

Ambas as equipes tiveram oportunidades, como o Cesea que mandou uma bola na trave, mas o jogo terminou empatado. Na decisão por shoot-outs, melhor para o Shalke: Alessandra e Suzana converteram para o Shalke 12 enquanto Milene defendeu as cobranças de Dani e Taine. Final de jogo, 2×0 para o Shalke 12 e festa dentro de campo.

Com o resultado, o Shalke 12 será o representante de Brasília no Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol 7, previsto para ocorrer de 20 a 23 de junho em Juiz de Fora-MG.

Haland Guilard



LEIA TAMBÉM!

DF terá um time masculino e um feminino no Campeonato Brasileiro de fut7
A Federação Brasiliense de Fut7, ainda vai colaborar com a CF7B enviando dois dos seus árbitros destaques e de melhor aproveitamento no DF
S. E. Santa Maria x Ceilândia E.C.: clássico no fut 7 Domingo
Duelo eliminará uma equipe da próxima fase.
1...2...3.... Nativa Futebol Clube
Nativa mais que um time, uma família.
Ceilândia Esporte Clube Feminino
Do profissional ao Amador com estrutura.
Equipe Feminina do Vale C. F. F. está pronta para novos desafios
Despertando o futebol e a vontade de ser reconhecida.

CRAQUE DA RODADA

  • Rhaiana Natividade (RHAI)

    Equipe: Nativa FC

    Uma das protagonistas principais da classificação da sua equipe, ela zagueiro raiz foi eleita com mais de 130 votos na enquete Parabéns a xerife e capitã da equipe Nativa FC


  • Juliana Iza de Oliveira (Ju)

    Equipe: Mavericks

    Juliana em um dos seus melhores dias fez o que todos achavam impossível com um belo gol venceu classificando sua equipe para as quartas de final.


  • Viviane Silva dos Santos (Vivis)

    Equipe: Nativa FC

    Eleita a atleta da semana pela enquete com mais de 50 votos, Viviane no jogo marcou 02 gols e ainda ajudou sua equipe com mais 02 assistências, parabéns.


  • Stefany Rodrigues Cavalcante

    Equipe: Mavericks

    Com 281 votos, ela e seu carisma passa a liderar o ranking das mais votadas da semana e também com uma cobrança precisa através do Shoot Out empata no finalzinho garantindo um ponto para sua equipe. veja na página do Facebook a transmissão completa da partida. www.facebook.com/ff7brasilia


  • Maria Yrla Ferreira do Nascimento (Yrla)

    Equipe: Ceilândia EC

    Além de fazer parte da seleção da segunda rodada foi eleita a atleta da semana com mais de 90 votos. Não se engane com esse rostinho meigo e angelical, Maria Yrla bate um bolão, converteu um belo gol e ainda deu uma assistência que levou a sua equipe ao empate


  • Silvânia Rodrigues Armelos

    Equipe: CESEA

    Alem de fazer parte da seleção da rodada foi eleita a atleta da da rodada com mais de 230 votos. Parabéns Silvânia além de ótima atleta é a queridinha da internet.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE BRASÍLIA.