NOTÍCIAS    FOTOS    VÍDEOS    SIMULADOR    REGRAS    TJD
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  30/05 - Vem aí mais uma edição da Taça Brasília de Futebol 7 inscreva sua equipe  
NOTÍCIAS

Data: 22/06/2019
Essa notícia foi lida 161 vezes

  

Ceilândia EC vence e elimina Vasco da gama do Brasileiro de Fut7.

Tercio Nurnberg

Classificados: Santo André(ES), Biritiba Mirim(SP), Minas Boca(MG), Ceilândia(DF), América(RJ), Tupi(MG), Betim(MG) e Goianá(MG) estão classificados.

O Ceilândia venceu por 4 a 3 o Vasco da Gama, no tempo normal, em jogo valido pela terceira rodada do Brasileiro de Fut7, na noite de ontem e garantiu o primeiro lugar do grupo B e de quebra eliminou o poderoso time da colina de fut7 dos mata-mata da competição nacional.

O Ceilândia (DF) ficou na liderança do grupo B com sete pontos, a equipe que venceu o Serranense (MG) na segunda rodada, foi pra o jogo final precisando de pelo menos um empate para se classificar, mais do que isso o time conseguiu uma vitória eliminando um dos favoritos, Vasco(RJ), e agora vai cheio de moral para buscar a vaga na semifinal diante do América(RJ).

Brasileiro de Fut7 Feminino

O Nativa (DF) venceu o CFF-BAHIA por 3 x 0 e deu um importante passo para a classificação, a equipe conseguiu dominar as adversárias no primeiro tempo e apenas administrou o placar na segunda etapa , Viviane foi o destaque da equipe participando de todos os gols do jogo (Dois gols e uma assistência).

 Com gols de Tatyana Fernandes Carvalho de Sá e dois de Viviane Silva dos Santos a equipe deu um grande passo rumo a classificação para a fase eliminatória e apresentou seu cartão de visita aos outros clubes.









LEIA TAMBÉM!

Campeonato Brasiliense de Futebol 7
Resumão da primeira rodada
PSV / Ceilândia é campeão Brasileiro de Fut7
Biritiba-Mirim (SP) ficou com o vice-campeonato, após disputa de shoot-out.
Nativa FC vence equipe Ômega (SP) e conquista o titulo inédito do Brasileiro Fut7
Com média de 5,79 gols por jogo, Brasileiro Feminino Fut7 teve excelentes jogos no feriado prolongado.
Na estreia do Brasileiro fut7, Ceilândia luta e arranca empate contra o Olaria (MG)
2 gols - Caio Roberto Miranda 1 gol - Douglas Henrique Silva
DF terá um time masculino e um feminino no Campeonato Brasileiro de fut7
A Federação Brasiliense de Fut7, ainda vai colaborar com a CF7B enviando dois dos seus árbitros destaques e de melhor aproveitamento no DF

CRAQUE DA RODADA

  • Rhaiana Natividade (RHAI)

    Equipe: Nativa FC

    Uma das protagonistas principais da classificação da sua equipe, ela zagueiro raiz foi eleita com mais de 130 votos na enquete Parabéns a xerife e capitã da equipe Nativa FC


  • Juliana Iza de Oliveira (Ju)

    Equipe: Mavericks

    Juliana em um dos seus melhores dias fez o que todos achavam impossível com um belo gol venceu classificando sua equipe para as quartas de final.


  • Viviane Silva dos Santos (Vivis)

    Equipe: Nativa FC

    Eleita a atleta da semana pela enquete com mais de 50 votos, Viviane no jogo marcou 02 gols e ainda ajudou sua equipe com mais 02 assistências, parabéns.


  • Stefany Rodrigues Cavalcante

    Equipe: Mavericks

    Com 281 votos, ela e seu carisma passa a liderar o ranking das mais votadas da semana e também com uma cobrança precisa através do Shoot Out empata no finalzinho garantindo um ponto para sua equipe. veja na página do Facebook a transmissão completa da partida. www.facebook.com/ff7brasilia


  • Maria Yrla Ferreira do Nascimento (Yrla)

    Equipe: Ceilândia EC

    Além de fazer parte da seleção da segunda rodada foi eleita a atleta da semana com mais de 90 votos. Não se engane com esse rostinho meigo e angelical, Maria Yrla bate um bolão, converteu um belo gol e ainda deu uma assistência que levou a sua equipe ao empate


  • Silvânia Rodrigues Armelos

    Equipe: CESEA

    Alem de fazer parte da seleção da rodada foi eleita a atleta da da rodada com mais de 230 votos. Parabéns Silvânia além de ótima atleta é a queridinha da internet.

RANKING
ENQUETE

Qual foi o atleta que se destacou na primeira rodada?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE BRASÍLIA.