NOTÍCIAS    FOTOS    VÍDEOS    SIMULADOR    REGRAS    TJD
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  30/05 - Vem aí mais uma edição da Taça Brasília de Futebol 7 inscreva sua equipe  
NOTÍCIAS

Data: 24/06/2019
Essa notícia foi lida 267 vezes

  

Nativa FC vence equipe Ômega (SP) e conquista o titulo inédito do Brasileiro Fut7

Tercio Nurnberg

A equipe de futebol feminino do Nativa FC conquistou titulo inédito do Campeonato Brasileiro de Fut7 de Clubes, na tarde do ultimo Domingo (23), ao vencer a equipe do Ômega FC de São Paulo, jogando na Arena CFZ em Juiz de Fora, Minas Gerais, pelo placar no tempo normal de 2 a 1.

Com gols de Tati, num belo chute da intermediaria ofensiva, pego bem na bola e colocou no fundo da rede lado direito meia altura do gol adversário, 1 a 0 no inicio do jogo. O resultado deu ao Nativa a tranquilidade que precisa para administrar a partida e segurar o ímpeto das adversarias do Ômega, já que lá atrás a zagueira Rhaiana segurava o sistema ofensivo com maestria.

Em outra vacilada da equipe do Ômega, após cobrança de escanteio, deixou Mel sozinho sem marcação, esta alçou a bola para dentro da área, onde encontrou Gilmara sozinha, livre para cabecear, para o fundo da rede, encobrindo a goleira do Ômega e ampliando o placar em 2 a 0. A partir daí até o fim do primeiro tempo, foi só administrar.

A equipe do Ômega esboçou reação logo aos 7 minutos, em jogada de lateral Dani cabeceou para trás e Jéssica de cabeça numa testada forte, diminuiu o marcador para as paulistas, 2 a 1. Colocando ainda mais pimenta no jogo, que até o momento era bem controlado pelas brasilienses. Raro momento de desatenção da defesa da equipe Nativa em toda competição.

Após o gol, o jogo tomou ares de tensão, mas a equipe comandada pela zagueira Rhaiana soube controlar os ânimos e a partida, não permitindo a reação das paulistas, que não conseguiram chegar ao gol de empate, e teve pela frente uma grande equipe empenhada e concentrada na partida.

Fim de jogo, e o titulo nacional foi muito comemorado pelas meninas de Brasília, que dão a elas o status na elite do Fut7 Nacional. A Federação de Futebol 7 de Brasília parabeniza a todas as meninas e comissão técnica por elevar o fut7 de Brasília ao mais alto lugar nesta competição.









LEIA TAMBÉM!

Campeonato Brasiliense de Futebol 7
Resumão da primeira rodada
PSV / Ceilândia é campeão Brasileiro de Fut7
Biritiba-Mirim (SP) ficou com o vice-campeonato, após disputa de shoot-out.
Ceilândia EC vence e elimina Vasco da gama do Brasileiro de Fut7.
Meninas do Nativa estreiam com vitoria, na estreia do Feminino de Fut7.
Na estreia do Brasileiro fut7, Ceilândia luta e arranca empate contra o Olaria (MG)
2 gols - Caio Roberto Miranda 1 gol - Douglas Henrique Silva
DF terá um time masculino e um feminino no Campeonato Brasileiro de fut7
A Federação Brasiliense de Fut7, ainda vai colaborar com a CF7B enviando dois dos seus árbitros destaques e de melhor aproveitamento no DF

CRAQUE DA RODADA

  • Rhaiana Natividade (RHAI)

    Equipe: Nativa FC

    Uma das protagonistas principais da classificação da sua equipe, ela zagueiro raiz foi eleita com mais de 130 votos na enquete Parabéns a xerife e capitã da equipe Nativa FC


  • Juliana Iza de Oliveira (Ju)

    Equipe: Mavericks

    Juliana em um dos seus melhores dias fez o que todos achavam impossível com um belo gol venceu classificando sua equipe para as quartas de final.


  • Viviane Silva dos Santos (Vivis)

    Equipe: Nativa FC

    Eleita a atleta da semana pela enquete com mais de 50 votos, Viviane no jogo marcou 02 gols e ainda ajudou sua equipe com mais 02 assistências, parabéns.


  • Stefany Rodrigues Cavalcante

    Equipe: Mavericks

    Com 281 votos, ela e seu carisma passa a liderar o ranking das mais votadas da semana e também com uma cobrança precisa através do Shoot Out empata no finalzinho garantindo um ponto para sua equipe. veja na página do Facebook a transmissão completa da partida. www.facebook.com/ff7brasilia


  • Maria Yrla Ferreira do Nascimento (Yrla)

    Equipe: Ceilândia EC

    Além de fazer parte da seleção da segunda rodada foi eleita a atleta da semana com mais de 90 votos. Não se engane com esse rostinho meigo e angelical, Maria Yrla bate um bolão, converteu um belo gol e ainda deu uma assistência que levou a sua equipe ao empate


  • Silvânia Rodrigues Armelos

    Equipe: CESEA

    Alem de fazer parte da seleção da rodada foi eleita a atleta da da rodada com mais de 230 votos. Parabéns Silvânia além de ótima atleta é a queridinha da internet.

RANKING
ENQUETE

Qual foi o atleta que se destacou na primeira rodada?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE BRASÍLIA.