NOTÍCIAS    FOTOS    VÍDEOS    SIMULADOR    REGRAS    TJD
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
  
 
  30/05 - Vem aí mais uma edição da Taça Brasília de Futebol 7 inscreva sua equipe  
NOTÍCIAS

Data: 15/07/2019
Essa notícia foi lida 455 vezes

  

Campeonato Brasiliense de Futebol 7

RESUMÃO DAS PRIMEIRA RODADA

Na estreia e abertura do Campeonato Brasiliense de Futebol 7, jogo entre Juventude FC x 4i20 Break Desportivo foi marcado pela goleada frenética de 08 x 01 aplicada pela equipe 4i20 para cima da novata equipe do Juventude.

Já no segundo jogo da primeira rodada tivemos um duelo de gigantes entre a novata equipe Shabab Alahli x Peixe FC, jogo de muita correria e catimba a equipe Peixe FC não se intimidou e aplicou o placar final de 06 x 05 pra cima do Shabab.

Terceiro jogo da primeira rodada entre duas equipes estreantes na Federação Sparta FC x Estilos FC, jogo dominado pela jovem equipe do Estilos FC que abriu 2x0 já no início do primeiro tempo sem deixar por menos a equipe do Sparta FC aproveitando o cansaço do seu adversário conseguiu arrancar o empate deixando tudo igual no placar final 2x2.

No quarto jogo da primeira rodada um confronto que valeu o ingresso duas equipes de peso na Federação Point FC x PSV Ceilândia sendo que a equipe do PSV Ceilândia veio como favorita desse duelo atual campeã da primeira edição e recentemente campeã brasileira veio com moral para esse jogo. A equipe do PSV abriu o placar e marcou mais 04 tentos vencendo a partida por 5x0 e mostrando que veio para manter e conquistar o título.

Quinto jogo da rodada entre SE Castelli x Farmanossa FC, jogo sem muita emoção mesmo com a equipe do Farmanossa FC abrindo o placar a equipe do Castelli não perdoou e com seu estilo camicase desferiu 08 gols vencendo a partida, placar final SE Castelli 08 x 01 Farmanossa FC.

No sexto jogo da rodada estreia da novata equipe do Titãs FC contra a reformulada equipe do Real Madruga que na primeira edição da competição não se saiu muito bem, se deixar se abalar com a má fase da primeira edição a equipe do Real Madruga venceu a acanhada equipe do Titãs FC por 8x1.

Mais uma rodada de estreias CA Peñarol x Ajax FC jogo muito equilibrado do tipo toma lá dá cá, a equipe do Peña literalmente não teve pena e venceu a partida por 4x3.

Jogo que parecia ser um dos mais pegados da rodada deixou a desejar a estreante Arena FC com seu elenco marcado por estrelas do futebol 7 e bicampeão da sua competição mostrou total dificuldade contra a poderosíssima equipe do Lyon FC que desferiu 08 gols a 03 na equipe do Arena FC.

Final de primeira rodada dois jogos de pura emoção e adrenalina no primeiro jogo M. Boca FC equipe já conhecida e campeã da federação enfrentou a grande equipe do 8 Norte FC com seu elenco de conhecidos atletas alguns já rodados por outras equipes de nome, Meia Boca FC não se intimidou com a catimba do 8 norte que o tempo todo foi para cima jogo pegado e brigado, logo a equipe do Meia abriu o placar e em grandes lances de contra-ataque a equipe do 8 Norte FC foi batida pelo Meia Boca.

Último jogo da rodada Alcoolmania bateu a acanhada equipe do Capital Soccer por 4x0 jogo tranquilo.

Autor: FF7B

Foto: @mmaranhaofoto









LEIA TAMBÉM!

Nota de Repúdio a Violência
Atleta agressor de arbitro na final de competição será punido rigorosamente
Meia Boca FC conquista o título do Brasiliense de Fut7 ao vencer o 4i20 Brek Esportivo por goleada
Os meninos do Meia Boca venceram, em partida única a decisão do estadual e ergueram a taça.
Meia Boca FC e 4i20 Brek se classificam e fazem final inédita no Candangão Fut7
Após seis partidas no estadual, as equipes vão disputar o título no fut7.
Campeonato Brasiliense de Futebol 7
Segunda rodada
PSV / Ceilândia é campeão Brasileiro de Fut7
Biritiba-Mirim (SP) ficou com o vice-campeonato, após disputa de shoot-out.

CRAQUE DA RODADA

  • Thalysson Teixeira Rodrigues (Tita)

    Equipe: 8 Norte FC

    Guerreiro dentro de campo e com uma potência incomum no chute vai para semifinal com sentimento de dever cumprido.


  • Edvaldo Cabral (Negueba)

    Equipe: 4i20 Brek Esportivo

    Com todo seu carisma, prova dentro de campo que tem faro de gol e junto ao seus colegas de equipe chegaram a semifinal.


  • Ruan André Neres da Rocha

    Equipe: Peixe FC

    Artilheiro da competição é um dos protagonistas da classificação da sua equipe.


  • Thavisson Mendes Da Silva

    Equipe: Estilos FC

    Atleta quem vem se destacando desde a primeira rodada, mostrou que seu talento não é apenas dentro de campo.


  • Welton Marinho da Paixão

    Equipe: Álcoolmania Fut7 DF

    Atleta conhecido no quadro regional e nacional, mostrou que também é o queridinho da internet. Parabéns.


  • Israel Pereira de Oliveira

    Equipe: Meia Boca FC

    Depois do seu Hat-trick na primeira rodada o atleta mostrou ser o queridinho dos internautas vencendo a enquete por mais de 80 votos, parabéns ao atleta.


  • Rhaiana Natividade (RHAI)

    Equipe: Nativa FC

    Uma das protagonistas principais da classificação da sua equipe, ela zagueiro raiz foi eleita com mais de 130 votos na enquete Parabéns a xerife e capitã da equipe Nativa FC


  • Juliana Iza de Oliveira (Ju)

    Equipe: Mavericks

    Juliana em um dos seus melhores dias fez o que todos achavam impossível com um belo gol venceu classificando sua equipe para as quartas de final.


  • Viviane Silva dos Santos (Vivis)

    Equipe: Nativa FC

    Eleita a atleta da semana pela enquete com mais de 50 votos, Viviane no jogo marcou 02 gols e ainda ajudou sua equipe com mais 02 assistências, parabéns.


  • Stefany Rodrigues Cavalcante

    Equipe: Mavericks

    Com 281 votos, ela e seu carisma passa a liderar o ranking das mais votadas da semana e também com uma cobrança precisa através do Shoot Out empata no finalzinho garantindo um ponto para sua equipe. veja na página do Facebook a transmissão completa da partida. www.facebook.com/ff7brasilia


  • Maria Yrla Ferreira do Nascimento (Yrla)

    Equipe: Ceilândia EC

    Além de fazer parte da seleção da segunda rodada foi eleita a atleta da semana com mais de 90 votos. Não se engane com esse rostinho meigo e angelical, Maria Yrla bate um bolão, converteu um belo gol e ainda deu uma assistência que levou a sua equipe ao empate


  • Silvânia Rodrigues Armelos

    Equipe: CESEA

    Alem de fazer parte da seleção da rodada foi eleita a atleta da da rodada com mais de 230 votos. Parabéns Silvânia além de ótima atleta é a queridinha da internet.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE BRASÍLIA.