NOTÍCIAS    FOTOS    VÍDEOS    SIMULADOR    REGRAS    TJD
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
  
 
  19/11 - Em breve divulgação do calendário 2020 das competições da Federação de Futebol 7 de Brasília  
NOTÍCIAS

Data: 15/07/2019
Essa notícia foi lida 704 vezes

  

Campeonato Brasiliense de Futebol 7

RESUMÃO DAS PRIMEIRA RODADA

Na estreia e abertura do Campeonato Brasiliense de Futebol 7, jogo entre Juventude FC x 4i20 Break Desportivo foi marcado pela goleada frenética de 08 x 01 aplicada pela equipe 4i20 para cima da novata equipe do Juventude.

Já no segundo jogo da primeira rodada tivemos um duelo de gigantes entre a novata equipe Shabab Alahli x Peixe FC, jogo de muita correria e catimba a equipe Peixe FC não se intimidou e aplicou o placar final de 06 x 05 pra cima do Shabab.

Terceiro jogo da primeira rodada entre duas equipes estreantes na Federação Sparta FC x Estilos FC, jogo dominado pela jovem equipe do Estilos FC que abriu 2x0 já no início do primeiro tempo sem deixar por menos a equipe do Sparta FC aproveitando o cansaço do seu adversário conseguiu arrancar o empate deixando tudo igual no placar final 2x2.

No quarto jogo da primeira rodada um confronto que valeu o ingresso duas equipes de peso na Federação Point FC x PSV Ceilândia sendo que a equipe do PSV Ceilândia veio como favorita desse duelo atual campeã da primeira edição e recentemente campeã brasileira veio com moral para esse jogo. A equipe do PSV abriu o placar e marcou mais 04 tentos vencendo a partida por 5x0 e mostrando que veio para manter e conquistar o título.

Quinto jogo da rodada entre SE Castelli x Farmanossa FC, jogo sem muita emoção mesmo com a equipe do Farmanossa FC abrindo o placar a equipe do Castelli não perdoou e com seu estilo camicase desferiu 08 gols vencendo a partida, placar final SE Castelli 08 x 01 Farmanossa FC.

No sexto jogo da rodada estreia da novata equipe do Titãs FC contra a reformulada equipe do Real Madruga que na primeira edição da competição não se saiu muito bem, se deixar se abalar com a má fase da primeira edição a equipe do Real Madruga venceu a acanhada equipe do Titãs FC por 8x1.

Mais uma rodada de estreias CA Peñarol x Ajax FC jogo muito equilibrado do tipo toma lá dá cá, a equipe do Peña literalmente não teve pena e venceu a partida por 4x3.

Jogo que parecia ser um dos mais pegados da rodada deixou a desejar a estreante Arena FC com seu elenco marcado por estrelas do futebol 7 e bicampeão da sua competição mostrou total dificuldade contra a poderosíssima equipe do Lyon FC que desferiu 08 gols a 03 na equipe do Arena FC.

Final de primeira rodada dois jogos de pura emoção e adrenalina no primeiro jogo M. Boca FC equipe já conhecida e campeã da federação enfrentou a grande equipe do 8 Norte FC com seu elenco de conhecidos atletas alguns já rodados por outras equipes de nome, Meia Boca FC não se intimidou com a catimba do 8 norte que o tempo todo foi para cima jogo pegado e brigado, logo a equipe do Meia abriu o placar e em grandes lances de contra-ataque a equipe do 8 Norte FC foi batida pelo Meia Boca.

Último jogo da rodada Alcoolmania bateu a acanhada equipe do Capital Soccer por 4x0 jogo tranquilo.

Autor: FF7B

Foto: @mmaranhaofoto









LEIA TAMBÉM!

Curso Treinador de Futebol 7
FF7 Brasília traz curso voltado a modalidade Fut 7
Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7
Ponta pé inicial do Fut 7 feminino do Distrito Federal
Campeonato Brasiliense Categorias de Base de Futebol 7
Inicio da primeira edição de futebol 7 de base da FF7 brasília
Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7 2020
Vem aí a segunda edição da competição mais disputada do Distrito Federal
Meia Boca FC
Nota Oficial

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE BRASÍLIA.