NOTÍCIAS    FOTOS    VÍDEOS    SIMULADOR    REGRAS    TJD
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
  
 
  30/05 - Vem aí mais uma edição da Taça Brasília de Futebol 7 inscreva sua equipe  
NOTÍCIAS

Data: 23/07/2019
Essa notícia foi lida 287 vezes

  

Campeonato Brasiliense de Futebol 7

Nesta segunda rodada tivemos início com um jogo bem antecipado entre 4i20 Brek Esportivo que já havia vindo de uma devastadora vitória em sua estreia. Já a equipe do Peñarol que por incrível que pareça estreou na segunda rodada, pode isso? Kkkkkk.

Jogo de detalhes onde as equipes se estudam e colocam seus goleiros para trabalhar e já no primeiro período a equipe do 4i20 abre o placar com Marcos (15), e com várias chances e tentativas de aumentar o placar paradas pelo paredão Tiago da equipe do Peña, também com várias tentativas e chances a equipe do Penãrol criou, mas sem êxito.

Início de segundo tempo as duas equipes parecem fazer aquele jogo de compadre, 4i20 a frente no placar tentando encaixar mais algum gol, mais o gol saiu mesmo foi pela equipe do Peña que em jogada excepcional de Victor (9), sai o passe para o empate pelos pés de Gabriel (10), muita correria e nos finalmente, várias chances desperdiçadas por ambas as equipes e em uma falta à frente da área que se torna um grande perigo para a equipe do 4i20, último minuto e último lance Victor Lessa (50) guarda na casinha com um golaço de falta, final de partida Peñarol 02 x 01 4i20 Brek  Esportivo.

Segundo jogo da segunda rodada, talvez o jogo mais difícil da competição onde se enfrentam duas equipes com o poderio de fogo, de um lado Shabab Alahli inconformado com sua estreia e vindo de derrota e do outro lado a grande equipe do PSV Ceilândia que por status de atual campeã do Brasiliense e atual campeã do Brasileiro Fut 7, todas as equipes querem vencê-la, mas não pense que é fácil vencer uma equipe multicampeã, vindo de estreia com vitória veio para encarar seu adversário de igual para igual.

Jogo truculento e jogado as duas equipes mostram seus excelentes jogadores em ação, e em descuido da defesa do PSV Ceilândia a equipe do Shabab Alahli Abre o placar com excelente jogada de Matheus (8) famoso “cunhado”, com igualdades de chances as duas equipes continuam tentando e tentando e ainda no primeiro tempo tivemos um shoout out a favor do Shabab desperdiçado por klysman (95) e logico com uma bela defesa do goleirão campeão Brasileiro Wender (12), fim de primeiro tempo placar a favor do Shabab que vence por 01 tento.

Início de segundo tempo a equipe do PSV Ceilândia voltou disposta a reverter o placar e de jogada da dupla Boca (10) e Caio (11) sai o empate. Jogo continua tenso no famoso toma lá dá cá, um contra-ataque atrás do outro e por descuido da defesa do PSV falta a favor do Shabab que não desperdiçou desta vez com um belo gol de falta convertido por ele o Cunhado marcando seu segundo gol na partida e correndo para abraço dos seus colegas, final de partida Shabab Alahli 02 X 01 PSV Ceilândia.

Terceiro jogo da segunda rodada, quem diria Real Madruga com seu elenco reformulado vindo de vitória da estreia e com os melhores jogadores da sua Liga cairia aos pês da equipe Sparta FC, os dados já dizem por si só a equipe do Real Madruga mandou em todo primeiro tempo e abriu 03 X 01 pra cima do Sparta FC.

No segundo tempo parece que o Real Madruga apanhava da Dª Florinda ou melhor dizendo do atleta Gleidson (9) que já havia marcado no primeiro tempo e marcou mais 04 no segundo, Real Madruga ainda esboçou reação chegando perto do placar, mais já era tarde. Final de jogo Sparta FC 06 X 05 Real Madruga.

Quarto jogo da segunda rodada entre duas potencias do Fut 7 de Brasília Peixe FC x Point FC, a equipe do peixe vinda de uma grande vitória na sua estreia, faz confronto direto com Point FC que não está nada satisfeito no grupo à qual pertence.

Jogo duro a qual a equipe do Peixe mostrou sua superioridade abrindo o placar com Ruan (50) e logo com mais dois golaços de Thiago (47) ainda no primeiro tempo Lucas (6) diminui para o Point FC, início de segundo tempo a equipe do Peixe mostrou que jogo é jogado e converte mais um com ele Ruan (50) e Paulo (8), a equipe do Point ainda converteu mais 03 gols com Neguinho (9), Michael (10) e Lucas (6) mais de nada adiantou em um dia inspirado Ruan (50) marca mais 03 gols destaque para um lindo gol de bicicleta. Final de partida Peixe FC 08 X 04 Point FC.

Quinto jogo da segunda rodada Capital Soccer X Farmanossa FC ambos atrás da sua primeira vitória, as duas equipes duelam de igual para igual e quem abre o placar e Valdemir (20) da equipe Capital Soccer e logo na sequencia deixam o empate acontecer com uma bela assistência de Lucas (10) que deixa J. Cézar (14) na cara do gol e tudo igual no placar.

Segundo tempo a equipe do Farmanossa FC sai a frente com um belo gol de Dênis (9) do meio da rua a qual o experiente goleiro Bosé (11) aceitou, mas a equipe do Capital não se abalou e correu atrás com grande chance de gol seu atacante foi parado pelo goleiro dentro da área e pênalti a favor do Capital Soccer a qual Cuca (8) converte com sabedoria, jogo pegado e por desespero da equipe do Capital Soccer a equipe do Farmanossa FC converte o placar e ainda marca mais um e mesmo com as faltas excedidas a equipe do Capital Soccer não mais conseguiu reverter, placar final Farmanossa FC 04 x 02 Capital Soccer.

Sexto jogo da segunda rodada a equipe Estilos FC enfrentou a equipe do Titãs FC em um jogo que mostrou a superioridade da juventude a equipe do Estilos o atleta mais velho possui 18 anos e isso demonstra o gás que a garotada estava aplicando um placar de 9x3 em seu adversário destaque para o atleta Thavisson (10) que marcou 05 gols na partida.

Rodada dupla no sábado e a equipe do Juventude FC estava determinada a ter sua primeira vitória na competição, mas a equipe do Ajax FC não deixaria escapar também a oportunidade do seu primeiro ponto, primeiro tempo jogo morno e placar de 2x1 para a equipe do Juventude, segundo tempo quem brilha é o talento do técnico Paulo que depois de uma conversa séria com seus atletas parte para cima do Ajax FC desferindo mais 05 gols, Ajax ainda tentou reagir mais já era tarde, placar final Juventude 07 x 04 Ajax FC.

Mais um jogo no sábado, esse não seria um mero jogo e sim um confronto de gigantes a equipe do 8 Norte FC vinha de uma dolorosa derrota na última rodada.

A equipe do Arena FC que também vinha de uma derrota amarga, jogo que 8 Norte parecia que iria massacrar vencendo no primeiro tempo por 6x4 a desfalcada equipe do Arena que não tinha sua peça fundamental o goleiro, parecia tudo fácil era só chutar que era gol, fim de primeiro tempo, será que a goleada era certa, mas para os torcedores do 8 Norte a esperança acabava ali o goleiro oficial e atrasado havia chegado e a equipe do Arena se recompôs e aproveitou as chances de gol empatando o jogo já a equipe do 8 Norte com sua artilharia pesada não conseguiu furar o bloqueio do goleiro Alviverde, ficando o exemplo que sem goleiro não dá, final de partida 8 Norte 06 x 06 Arena FC.

Domingão de sol e o primeiro confronto era deles as duas equipes campeãs da federação se enfrentariam mais uma vez em uma competição oficial M. Boca FC x Lyon FC, M. Boca FC mostrou sua superioridade em campo já no primeiro tempo virando em 4x2, segundo tempo ainda marcou mais 02 gols, destaque para ele Koto (09) grande pivô que marcou 03 gols para sua equipe M. Boca FC, suspeito em falar mais essa foi uma partida apática da equipe Lyon FC, placar final Meia Boca FC 06 x 02 Lyon FC.

Último jogo fechando a segunda rodada com uma partida equilibrada, de um lado SE Castelli desfalcado e sem peças importantes e do outro lado AlcoolmaniaFut 7 que não tinha nada a ver com isso.

Welton (10) abre o placar para o Álcool depois de um passe na medida de Índio (4) e Wllian (33) empata para o Castelli com bela jogada furando a defesa do seu adversário ainda no primeiro tempo Juninho (9) reverte o placar aumentando com Joabe (51) através de assistências de Ferreirinha (30), Kennedy (7) ainda diminui com jogada de Valter (17).

Segundo tempo de jogo trucado e bem nervoso Alcoolmania converte mais 03 gols e a equipe do Castelli ainda tenta chegando perto do placar, fim de papo vitória Alviverde Alcoolmania 06 x 05 SECastelli.

Autor: FF7 Brasília








LEIA TAMBÉM!

Nota de Repúdio a Violência
Atleta agressor de arbitro na final de competição será punido rigorosamente
Meia Boca FC conquista o título do Brasiliense de Fut7 ao vencer o 4i20 Brek Esportivo por goleada
Os meninos do Meia Boca venceram, em partida única a decisão do estadual e ergueram a taça.
Meia Boca FC e 4i20 Brek se classificam e fazem final inédita no Candangão Fut7
Após seis partidas no estadual, as equipes vão disputar o título no fut7.
Campeonato Brasiliense de Futebol 7
Resumão da primeira rodada
PSV / Ceilândia é campeão Brasileiro de Fut7
Biritiba-Mirim (SP) ficou com o vice-campeonato, após disputa de shoot-out.

CRAQUE DA RODADA

  • Thalysson Teixeira Rodrigues (Tita)

    Equipe: 8 Norte FC

    Guerreiro dentro de campo e com uma potência incomum no chute vai para semifinal com sentimento de dever cumprido.


  • Edvaldo Cabral (Negueba)

    Equipe: 4i20 Brek Esportivo

    Com todo seu carisma, prova dentro de campo que tem faro de gol e junto ao seus colegas de equipe chegaram a semifinal.


  • Ruan André Neres da Rocha

    Equipe: Peixe FC

    Artilheiro da competição é um dos protagonistas da classificação da sua equipe.


  • Thavisson Mendes Da Silva

    Equipe: Estilos FC

    Atleta quem vem se destacando desde a primeira rodada, mostrou que seu talento não é apenas dentro de campo.


  • Welton Marinho da Paixão

    Equipe: Álcoolmania Fut7 DF

    Atleta conhecido no quadro regional e nacional, mostrou que também é o queridinho da internet. Parabéns.


  • Israel Pereira de Oliveira

    Equipe: Meia Boca FC

    Depois do seu Hat-trick na primeira rodada o atleta mostrou ser o queridinho dos internautas vencendo a enquete por mais de 80 votos, parabéns ao atleta.


  • Rhaiana Natividade (RHAI)

    Equipe: Nativa FC

    Uma das protagonistas principais da classificação da sua equipe, ela zagueiro raiz foi eleita com mais de 130 votos na enquete Parabéns a xerife e capitã da equipe Nativa FC


  • Juliana Iza de Oliveira (Ju)

    Equipe: Mavericks

    Juliana em um dos seus melhores dias fez o que todos achavam impossível com um belo gol venceu classificando sua equipe para as quartas de final.


  • Viviane Silva dos Santos (Vivis)

    Equipe: Nativa FC

    Eleita a atleta da semana pela enquete com mais de 50 votos, Viviane no jogo marcou 02 gols e ainda ajudou sua equipe com mais 02 assistências, parabéns.


  • Stefany Rodrigues Cavalcante

    Equipe: Mavericks

    Com 281 votos, ela e seu carisma passa a liderar o ranking das mais votadas da semana e também com uma cobrança precisa através do Shoot Out empata no finalzinho garantindo um ponto para sua equipe. veja na página do Facebook a transmissão completa da partida. www.facebook.com/ff7brasilia


  • Maria Yrla Ferreira do Nascimento (Yrla)

    Equipe: Ceilândia EC

    Além de fazer parte da seleção da segunda rodada foi eleita a atleta da semana com mais de 90 votos. Não se engane com esse rostinho meigo e angelical, Maria Yrla bate um bolão, converteu um belo gol e ainda deu uma assistência que levou a sua equipe ao empate


  • Silvânia Rodrigues Armelos

    Equipe: CESEA

    Alem de fazer parte da seleção da rodada foi eleita a atleta da da rodada com mais de 230 votos. Parabéns Silvânia além de ótima atleta é a queridinha da internet.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE BRASÍLIA.