NOTÍCIAS    FOTOS    VÍDEOS    SIMULADOR    REGRAS    TJD
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
  
 
  08/05 - Juntos venceremos o combate contra o COVID-19, faça sua parte fique em casa.  
NOTÍCIAS

Data: 28/08/2019
Essa notícia foi lida 499 vezes

  

Meia Boca FC conquista o título do Brasiliense de Fut7 ao vencer o 4i20 Brek Esportivo por goleada

Por Tercio Nurnberg

O Meia Boca FC conquistou seu 1º primeiro troféu do Brasiliense de Fut7 do Distrito Federal. No último domingo (25), em jogo que teve inicio às 10hs (horário de Brasília), os meninos do Meia Boca venceram pelo placar de 6 a 1 no tempo normal, jogando na Arena Real Parque Society, Asa Sul, Brasília. Com gols de Hugo Eduardo (4 gols), Cleyson e Thiago marcaram para o Meia Boca, descontou para o 4i20, Lucas Marinho.

Somando os números da primeira fase até a grande final do Campeonato Brasiliense, o Meia Boca conquistou o titulo vencendo seis jogos e sendo derrotado em apenas uma. Obteve um aproveitamento de 87%. Marcou 36 gols, sofreu 21 gols.

Artilharia da competição ficou com Ruan André, com 14 gols, da equipe Peixe FC. Hugo Eduardo do Meia boca com 12 gols ficou em segundo lugar.

Vale ressaltar que o Meia Boca foi Campeão da Taça Brasília em 2018 e jogou a Taça Brasil em 2018 Serra – ES.

Quem não Faz......

Em desvantagem no placar, o 4i20 Brek Esportivo  buscou controlar a posse de bola e chegar ao ataque com frequência e a base de força. Os zagueiros chegaram a subir algumas vezes, mas as chances eram desperdiçadas. Com isso, o Meia Boca aproveitou as oportunidades que surgiam com os espaços e foi ampliando o placar que logo virou goleada.

1º Tempo

O jogo começou com a equipe do Meia Boca trocando passes, pois tem maior qualidade técnica. Enquanto a equipe do 4i20 buscava equilibrar a partida na base da força e da vontade.

Funcionou até o primeiro gol acontecer aos sete minutos da etapa inicial. No primeiro tempo a equipe do Meia Boca conseguiu manter a posse de bola, tocar a bola de pé em pé e abrir o placar na hora certa, bem mais organizado. Indo e voltando sempre fechando a casinha no sistema defensivo impossibilitando a reação do time do 4i20. A equipe do 4i20 trabalhou com velocidade e mais força, e isso abriu espaços que foram aproveitados e transformados em gols pelo Meia Boca. Com 2 a 0 no placar e muito tempo para jogar, o 4i20 se lançou ao ataque de forma desorganizada consegui diminuir o marcador. Mas em nova falta de atenção e num contra ataque rápido e mortal a equipe do Meia Boca ampliou o placar deixou em 3 a 1 no final do primeiro tempo.

2º Tempo

Após um inicio sendo pressionado, pelo 4i20 a equipe Meia Boca manteve a tranquilidade e não demorou muito para ampliar ainda mais o placar, explorando as falhas defensivas do adversário que ficavam cada vez mais expostas, à medida que o tempo avançava e nervosismo ficava mais claro na equipe do 4i20. O Meia Boca manteve o ritmo e o padrão de jogo e de pé em pé fazia a bola chegar ao sistema ofensivo. O tempo passou o 4i20 demonstrava nervosismo enquanto a equipe do Meia Boca ampliava o marcador transformando em goleada. Na transmissão, o locutor na cabine de radio chegou a comentar que o atleta Côdo, já poderia pedir musica no fantástico, em alusão as brincadeiras que o programa faz em seu momento esportivo nos domingos a noite. Com tamanha tranquilidade em campo, o placar foi só aumentando e no trilar do apito deu números finais a partida, que terminou em 6 a 1 para o Meia Boca FC, dando a sim o titulo pela primeira vez ao clube. 

Pode Soltar o Grito!

O 4i20 criou oportunidades até os últimos instantes. O sistema ofensivo não foi eficaz para igualar a partida. E outras tentativas não foram bem aproveitadas. Assim, os meninos do Meia Boca fizeram a festa na Arena Real Parque Society, é Campeeeeãão.

 

Ficha Técnica

4i20 1 x 6 Meia Boca

Local: Arena Parque Real Society - Asa Sul, Brasília.

Data: 25/08/2019, às 10:00hs.

Árbitros 1: Rômulo Eurico

Árbitros 2: João Batista

Mesário: Ivo

Gramado: Sintético

Publico: Não informado

Gols: Hugo Eduardo (4 gols), Cleyson e Thiago para o Meia Boca.

Gol: Lucas Marinho para o 4i20 Brek Esportivo .








LEIA TAMBÉM!

Cesea Campeã Brasiliense Feminina de Futebol 7
Em final emocionante Cesea se consagra campeã vencendo Shalke 12 por decisão de Shoot Out.
Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7 2020
Jogos da segunda rodada não define classificados
Campeonato Brasiliense Categorias de Base de Futebol 7
Segunda rodada bem disputada e nada definido.
Curso Treinador de Futebol 7
FF7 Brasília traz curso voltado a modalidade Fut 7
Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7
Ponta pé inicial do Fut 7 feminino do Distrito Federal

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE BRASÍLIA.