NOTÍCIAS    FOTOS    VÍDEOS    SIMULADOR    REGRAS    TJD
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
  
 
  08/05 - Juntos venceremos o combate contra o COVID-19, faça sua parte fique em casa.  
NOTÍCIAS

Data: 16/03/2020
Essa notícia foi lida 115 vezes

  

Cesea Campeã Brasiliense Feminina de Futebol 7

No último domingo 15 de março aconteceu no campo da Guariroba Ceilândia-DF as semifinais e final do Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7.
Abrindo o primeiro jogo da semifinal  Cesea x Invicta FC, jogo disputadíssimo entre as duas equipes que em um vacilo do Cesea a equipe do Invicta FC abriu o placar com Gabrielly Izidorio com uma excelente assistência de Mariana Neres, mas a vantagem do placar não durou por muito tempo depois de uma bela jogada Jéssica encontrou Eliude livre que empata o jogo, fim do primeiro tempo e tudo igual no placar.
No segundo tempo a equipe do Invicta FC até teve algumas chances claras de gol, porém quem virou o jogo foi a equipe do Cesea que em grande jogada de Silvânia encontra mais uma vez Eliude, que converte mais tento, levando assim a sua equipe para mais uma final.
Segundo jogo um duelo entre a até então atual campeã Brasiliense Shalke 12 x a atual campeã Brasileira Nativa FC, duelo de gigantes do Fut7 e não daria em outra coisa a não ser um grande espetáculo de Futebol 7, a equipe do Shalke 12 abriu o placar com excelente passe de Vanessa que encontrou a atacante Janny que com facilidade marcou um belo gol deixando a atual Campeã brasiliense a frente, mas a equipe do Nativa FC não detém o título de campeã Brasileira atoa, logo empatou com Viviane e ainda virou o jogo com mais um gol dela depois de uma jogada excepcional de Gilmara 2x1 para o Nativa FC e em uma parada técnica brilhou quem comanda a equipe, o técnico Farion ajustou sua equipe chegando ao empate com Kelly, primeiro tempo finalizado com o placar tudo igual 02x02.
Início de segundo tempo e uma bobeira da defesa do Shalke 12 Gilmara vira o jogo para 03x02, para desespero da equipe do Shalke 12 era só questão de minutos para a partida terminar, então acontece uma jogada de Sâmia que conscientemente coloca Fabiane a frente do gol para converter e empatar a partida, fim de jogo e tudo igual no placar, decisão por Shoot out a qual a equipe do Shalke 12 vence por 1x0 nas cobranças.
Até parece coisa de louco, mas as duas equipes que fizeram a final da edição passada se enfrentarão novamente nesta competição em uma final.
Jogo duríssimo e disputadíssimo regeram a partida mais quem abriu o placar foi a equipe do Cesea com ela Eliude, isso mesmo ela que fez dois gols na semifinal, parecia uma maravilha Cesea a frente e com maestria  controlava o jogo que se arrastou até o segundo tempo.
E por consequência de uma falta a favor do Shalke 12 de frente ao gol Sâmia carinhosamente converte com um golaço de falta empatando o jogo e levando para disputa de Shoot out, onde a primeira disputa de 03 atletas ficou no empate daí vieram as cobranças alternadas onde a equipe do Cesea converteu com Aline e ficou a frente, já na cobrança do Shalke 12 onde fazendo empataria e errando perderia, a atleta Sâmia perdeu o lance e por atenção dos árbitros houve invasão da equipe do Cesea, batida anulada e a equipe do Shalke 12 teria mais uma chance, Sâmia na batida defesa de Sara  e rebote na trave.
Fim e a equipe do Cesea se consagra campeã Brasiliense Feminino de Futebol 7 2020 entrando para o Hall da fama dos Campeões.



LEIA TAMBÉM!

Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7 2020
Jogos da segunda rodada não define classificados
Campeonato Brasiliense Categorias de Base de Futebol 7
Segunda rodada bem disputada e nada definido.
Curso Treinador de Futebol 7
FF7 Brasília traz curso voltado a modalidade Fut 7
Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7
Ponta pé inicial do Fut 7 feminino do Distrito Federal
Campeonato Brasiliense Categorias de Base de Futebol 7
Inicio da primeira edição de futebol 7 de base da FF7 brasília

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE BRASÍLIA.